sexta-feira, 2 de outubro de 2009

VMB 2009















O que foi aquela premiação ontem? Gentem eu não gostei muito não. Gostei do Marcelo Adnet apresentando (é óbvio). Fiquei feliz pelo Fresno, NX Zero, Skank, Titãs e pelo Cine. Tenho certeza que não foi só eu que achou marmelada o @mionzera ganhar o twitter do ano, poxa eu tinha votado na @twittess. E que história é aquela que ele vai pra Record? Quero ver se ele não se der bem lá e depois voltar com o rabinho entre as pernas,que nem ele fez quando foi pra Band.





E, gente, tava na cara, só o nome já dizia que o Jovem Nerd (que não tem nada de jovem) ia ganhar o blog do ano. Eles saem da frente do PC pra fazer alguma coisa??! E como é que eles vão fazer pra entregar o prêmio da Britney? Eu preferia que a Lady Gaga ganhasse, mas enfim.



Fiquei muito feliz pelo Cine ter ganho como Artista Revelação do Ano, e ainda teve os despeitados que vaiaram os pobres dos meninos.






E os shows? Amei o Massacration e o Falcão, foi tudo de bom e hilário, hahaha. A Pitty cantando ao vivo é uó do borogodó, e eu ainda ouvi boatos que ela estaria grávida. O Erasmo Carlos arrebentou, foi massa. O Franz Ferdinand também foi legal, devo confessar que nunca ouvi uma música dele.


Mas a grande estrela da noite foi o Adnet. Ele é a estrela maior da MTV, além de ser um gatinhon é super talentoso. A Dani Calabresa que tem sorte. Me diz como é que ele consegue gravar todas aquelas rimas? Só sendo um gênio mesmo.


Aqui segue a lista dos premiados da noite.


Banda Pop do Ano - Fresno


•Melhor Show do Ano - Paralamas do Sucesso


•Blog do Ano - Jovem Nerd


•Hit do Ano - Cartas pra Você (NX Zero)


•Aposta MTV - Vivendo do Ócio


•Videoclip do Ano - Sutilmente(Skank)


•Artista Internacional do Ano - Britiney Spears


•Filme/Documentário Musical do Ano - Titãs-A vida até parece uma festa


•Game do Ano - The Sims


•Webhit do Ano - Os semi novos- Escolha já seu nerd


•Twitter do Ano - @mionzera


•Banda/Artista Revelação - Cine


•Artista do Ano - Fresno


Pois é eu achei muito xoxo. Devia aparecer um Kanie West pra rolar um babado forte! Devia ser na hora que o Mion fez o discurso. Coisa chata, ele não sabia a hora de parar.


Agora só nos resta esperar o próximo ano pra ver se vai ser melhor que esse.

2 comentários:

  1. Ahahaahahah...

    Podes crêr essa premiação ai pro @mionzera (SUPER MARMELADA).

    Gostei dos Paralamas, os caras merecem!!!

    Agora vamos esperar o proximo ano! \o/

    ResponderExcluir
  2. Nem a junção de todos os VMB nacionais e mundiais podem ser melhor que um blog seu, princesinha. Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião. Sempre com respeito. Posso não concordar com você, mas vou respeitar sua opinião.