quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Parada Gay


Venho através deste informar que no dia 27.09.09 haverá aqui, em Belém-PA, a 8ª Parada Gay. E apesar de meus BFF's serem gays, eu nunca fui a uma. Confesso que nem lembro o motivo pelo qual eu nunca fui. Ano passado não compareci, pois fui ao reggae, e me arrependi, parece que toda a galera estava na Parada. Este ano não posso faltar, já estou na maior expectativa.

Semana passada fui à Parada Lésbica, e apesar de ter mais gays que sapatão, gostei da festa, tinha bastante gente. Só não aprovei o fato de algumas mães levarem seus filhos pequenos ainda pra esse tipo de passeio, não querendo discriminar pelo fato de ser um evento homossexual, mas sim pelo fato de ter muita gente, a gripe suína tá aí galera! E já pensou se rola uma briga, pra onde elas iam correr?

Enfim, a expectativa pra Parada Gay desse ano está grande. Não vejo a hora de ver as bichas jogando o cabelo, se rasgando, desfilando, paquerando, se beijando, soltando as penas do buá. Ai! Adoro!

Adoro o jeito das bichas de levar a vida, parece que o mundo delas é cor de rosa, não tem babado forte que as deixem pra baixo. Sempre felizes e sorridentes, sempre prontas pro que der e vier, e com dignidade, pois (infelizmente) o preconceito ainda existe.

Eu vou preparar o meu buá pra cair na farra e me divertir horrores domingo. Depois eu conto como foi!!!!


Beijo enfeitados!!!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Mana, acho legal a ideia do teu post sobre a parada gay. Mas, a parada gay não é so beijos, paetes e buas. Existe uma causa, esse nao eh um evento fechacao, e sim o momento em que todos temos que ir pras ruas lutar por nossos direitos, afinal de contas, so acontece uma vez a cada ano. Somos cidadaos e temos obrigacao de exercer o nosso papel. Babado forte, cores e promiscuidade a gente ve todo final de semana em boites mundo a fora o ano inteiro. Temos que aproveitar o "dia" e levantar a bandeira de uma forma sensata. Bjos e boa parada pra todos.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião. Sempre com respeito. Posso não concordar com você, mas vou respeitar sua opinião.