segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Parada Gay-Parte 2




Gentem, me expliquem o que foi a Parada Gay. Meldels, no lugar onde eu fiquei só vi briga, arrastão, pessoas correndo com medo. Como a primeira impressão é a que fica, a minha foi a de que tem pessoas que vão pra se divertir e outras que vão pra acabar com o lazer de todo mundo.


Tirando essa parte trash do evento, eu gostei da badalação. Apesar de ter ficado paradinha no meu lugar, com medo de ser roubada, vi muitas bichas, travas, sapatas, heteros, muitos babados, paetês, plumas. Eu mesma fui a carater com o meu buá chiquérrimo.


A infra-estrutura em geral da rasgação estava boa, só acho que faltou mais policiamento. Mas tinham banheiros públicos, que infelizmente com o uso ficam imundos, inutilizáveis (tudo bem nada é perfeito). As poucas apresentações das travas que eu vi foram show. Como elas conseguem fazer aquele tal de bate cabelo sem ficarem tontas??


Resumindo, gostei da Parada por mais que não tenha sido tudo aquilo que eu esperava. Gostei das pessoas que resolveram sair de suas casas pra lutar por um ideal (tá certo que nem todas estavam lá por causa disso, mas abafa o caso), dizer não a homofobia!


Enfim é isso, vamos esperar ansiosamente o ano que vem, e pedir muito as nossas (sa)fadas madrinhas pra que não tenha tanta violência como nesse ano.

2 comentários:

  1. Ixxi manah, essa pivétada não dá drégua. ¬¬

    Por isso que eu disse pra mamãe quando ela descobriu que eu era "tiéti": "Melhor a Sra. ter um filho GAY, do que LADRÃO, PiVÉTTi . /PÁ

    =*

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião. Sempre com respeito. Posso não concordar com você, mas vou respeitar sua opinião.