quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Os 10+


Minha lista top 10 das coisas sem as quais eu não consigo viver.

1-Minha família
2-Papel e Caneta(adoro ficar rabiscando)
3-Meus amigos
4-Meu namorado
5-Internet (sem dúvida)
6-Livros(quanto mais melhor)
7-Música
8-Dinheiro(óbvio,vamos ser realistas)
9-Birita(quanto mais melhor,tbm)
10-Bom Humor

Não necessariamente nessa ordem.
E vcs, me digam as coisas sem as quais vcs não vivem.
=)

Um comentário:

  1. 1- Minha familia
    2- Papel e caneta também, adoro desenhar e escrever.
    3- Minha namorada
    4- Meu skate (minha rota de fuga)
    5- Livros
    6- Música
    7- Minha cadela
    8- Movimento, tenho que estar sempre fazendo algo.
    9- Dinheiro
    10- Uma boa praia no final de semana


    Vi que comentou no livro-mecânico, ai resolvi dar uma passada, bem legal o blog. Abraços.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião. Sempre com respeito. Posso não concordar com você, mas vou respeitar sua opinião.