sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Você não sai da minha cabeça.






Senti sua falta.
Da sua quentura.
Do seu toque tranquilizador que devolve a minha auto estima.
Como você me fez falta quando eu queria algo que me deixasse feliz. Completa. Realizada.
Foram dias e dias de angústia, de espera, de sofrimento... Em que eu ficava lembrando dos momentos que são só nossos. Momentos tão íntimos. A hora dos nossos toques tão quentes que por vezes chegavam a me queimar. Momentos que por alguns dias ficaram na memória e deixaram saudades.
Mas agora as coisas mudaram. Não aguentei o aperto no peito e pedi pra você voltar. Confesso que te emprestei pra ver se você saia da minha cabeça, mas não adiantou. Até que um dia eu acordei e lá estava você. Finalmente o grande amor da minha vida, minha chapinha.

3 comentários:

  1. Asuahshuauhsahu! Adorei o humorrrrr e a poesia inicial! Rsrsrs!

    ResponderExcluir
  2. Cara, que surreal!

    Te dou minha palavra que eu terminaria de ler esse poema com a conclusão: uma boa história de carnaval, rsrsrs, tudo pra me remete ao carnal nos dias atuais, devem tá pensado que eu fiz muita "besteira", pensem mesmo, pois eu fiz bastante... Enfim, ótimo poema, obrigado por compartilhar. Felipe Costa, aloha!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião. Sempre com respeito. Posso não concordar com você, mas vou respeitar sua opinião.